Conheça Nossos Diferenciais
O escritório Canales Advogados atua em todos os ramos do Direito Civil, sendo altamente especializado em Direito Imobiliário.
Atuando dentro dos parâmetros legais e éticos, o Canales Advogados oferece o que há de melhor e mais atualizado em termos de consultoria e assessoria jurídicas.
Além do amplo reconhecimento no mercado, figuram na carteira de clientes empresas de grande destaque e prestígio no mundo corporativo.
Com instalações modernas, localização privilegiada e atuação de excelência, proporciona aos clientes resultados efetivos e diferenciados.
Conte sempre com a melhor equipe, conte com o Canales Advogados!
Conte Sempre Conosco
Nosso escritório possui os melhores profissionais no mercado.
18 Anos de Experiência
Com mais de 18 anos de atuação, o Canales Advogados concentra suas atividades em consultorias para empresas e pessoas físicas e ainda assessoria jurídica preventiva e contenciosa judicial.
Referência consagrada no Direito Imobiliário
Oferecemos suporte jurídico às mais importantes e destacadas empresas e investidores do mercado de imóveis.
Atendimento Técnico e Eficiente
Com atendimento técnico e eficiente, o escritório apresenta respostas efetivas e transparentes à crescente demanda por profissionais especializados.
Áreas de Atuação
Consulte abaixo as áreas que somos especialistas.
Depoimentos de Clientes
Artigos & Notícias
Fique por dentro de nossos informativos jurídicos!
O que está por trás da onda de prédios assinados por marcas famosas?
Tendência vira estratégia para incorporadoras ampliarem alcance e atraírem consumidores que buscam altíssimo padrão. Há um interessante fenômeno no mercado...
Ler MaisImóvel alienado não pode ser penhorado em execução de débito condominial do devedor fiduciante.
A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que o imóvel alienado fiduciariamente não pode ser penhorado em execução de despesas...
Ler MaisAntes de alienação do bem penhorado, credor pode pedir adjudicação.
Ministros entenderam que a adjudicação viabiliza de forma mais rápida o direito do exequente e , por isso, não está sujeita a um prazo preclusivo. A 3ª...
Ler Mais